Isca Dojo Helice Noisy 140mm
R$64,90
A Dojô, Famosa por suas iscas de alta qualidade e artesanais confeccionadas com madeira, desenvolveu o modelo Noisy de hélice para os grandes predadores. São iscas que podem ser usadas tanto na Amazônia como em várias regiões do Brasil.
Com seu design e cores exclusivas, tem como características o nado deslizante e rápido, imitando um peixe em fuga ou caçando na superfície. As iscas Dojô Noisy são iscas de superfície tipo hélices, diferentes de todas as similares que existem hoje no mercado, com designs diferenciados.
Extremamente equilibradas, permitem que o pescador esportivo tenha muitas opções e emoções na captura desses explosivos predadores. A Noisy mede 14cm e pesa 36 gramas. Ela tem o corpo mais volumoso com o diferencial da hélice traseira livre.
Isso evita que a garatéia enrosque na hélice, além de evitar que o desgaste do pitão traseiro comprometa a captura. Depois do arremesso a isca fica horizontalmente na água, o que facilita o trabalho desde a primeira puxada.
Especificações:
Modelo: Noisy 140
Ação: Superfície – Hélice
Fabricada em Madeira
Tamanho: 14cm
Peso Aprox.: 36gr
Fabricada no Brasil
| Peso | 0,200 kg |
|---|---|
| Dimensões | 18 × 13 × 7 cm |
| Cor | BCL, FT, Osso, TL |
| TIPO DE ISCA ARTIFICIAL | HÉLICE |
| MARCA | DOJÔ |
