Política de troca e devolução

Com o intuito de orientar o consumidor, esses são as regras que seguem o Código de Defesa do Consumidor caso haja defeito ou desistência da compra

Desistência

O Código de Defesa do Consumidor assegura no seu artigo 49 que o consumidor poderá devolver um produto em caso de arrependimento de compras não presenciais. De acordo com a Lei, o consumidor tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento (finais de semana também são contabilizados) para cancelar a comprar ou solicitar a devolução.

A devolução só será feita se o produto estiver sem uso, com todas as peças, manuais e acessórios originais juntos, nota fiscal de compra, assim como embalagem original e os lacres de fabricação. O consumidor deverá custear o envio do produto ao endereço da Namazu Pesca Esportiva.

A devolução do dinheiro será feita conforme o meio de pagamento. No caso de compra com cartão de crédito, haverá estorno do valor pago, que deve aparecer na sua fatura em aberto ou na seguinte. Em caso de boleto bancário, a Namazu terá 7 dias úteis para fazer a devolução do valor pago pelo produto.

Para fazer a devolução, pedimos que o consumidor entre em contato pelo e-mail atendimento@namazu.com.br ou pelo telefone 11-94159-7745. Qualquer dúvida ou orientação será feita por um desses canais.

Defeito

Em caso de defeito do produto, o consumidor tem 7 dias a contar do dia da entrega para efetuar a solicitação da troca. O produto deve estar sem uso e ser encaminha pelo consumidor com todas as peças, manuais e acessórios originais juntos, com sua nota fiscal compra, assim como embalagem original e os lacres de fabricação. Este deve ser enviado pelo consumidor para a troca no endereço da Namazu, frete custeado pelo consumidor.

O produto será enviado para análise, como elaboração e laudo do fabricante para averiguar o defeito. Caso seja constatado defeito de fabricação, o produto será concertado ou um novo produto deve ser reenviado ao consumidor, com frete custeado pela Namazu. Caso seja constatado mau uso, a empresa se resguarda da troca.

Em caso defeito e troca, mas não haja o produto em estoque, o consumidor poderá adquirir um novo produto de mesmo valor ou solicitar a devolução do valor pago. A devolução do dinheiro será feita conforme o meio de pagamento. No caso de compra com cartão de crédito, haverá estorno do valor pago, que deve aparecer na sua fatura em aberto ou na seguinte. Em caso de boleto bancário, a Namazu terá 7 dias úteis para fazer a devolução do valor pago pelo produto.

Para fazer a troca por defeito, pedimos que o consumidor entre em contato pelo e-mail atendimento@namazu.com.br ou pelo telefone 11-94159-7745. Qualquer dúvida ou orientação será feita por um desses canais.

Garantias

Os produtos comercializados pela Namazu Pesca Esportiva têm Garantia de 90 dias por defeito de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja algum defeito constatado nesse período, desde que não seja de uso indevido, o consumidor pode entrar em contato com a Namazu pelo e-mail atendimento@namazu.com.br ou pelo telefone 11-94159-7745 que faremos a orientação do consumidor para realizar a troca ou conserto diretamente com o fabricante ou importador.

Sobre varas/caniço de pesca

A Namazu Pesca Esportiva realiza todos os testes necessários de produtos antes dele sair da loja para o consumidor, sendo devidamente embalado para que não sofra avarias durante o transporte. Recomendamos que o consumidor não tente envergar a vara da ponta em direção ao cabo, use linha ou arremesse algum peso fora do especificado pela vara, pois essa poderá ser danificada. Não há garantias para esses casos.